Notícias

Notícias

Alunas de Gestão de Tecnologia Aplicada da AFESU Veleiros participam do SAMSUNG Open Day

Durante visita ao escritório da Samsung, beneficiárias são individualmente acompanhadas por mentores que oferecem orientações sobre carreira e mercado de trabalho

1

Aprender sobre temas ligados à inovação e tecnologia exige que a estudante mantenha-se constantemente atualizada sobre produtos e marcas líderes no setor. Pensando nisso, as beneficiárias do Projeto Gestão e Tecnologia Aplicada da AFESU Veleiros realizaram uma visita ao escritório da Samsung – uma das maiores empresas de aparelhos eletrônicos do mundo.

Durante a visita, que ocorreu no dia 17 de maio, as alunas foram individualmente acompanhadas por profissionais que se colocaram à disposição para ser mentores por um dia, orientando e tirando dúvidas relacionadas à carreira e mercado de trabalho.

 A turma, além de conhecer o show room e o escritório, também participou de um ciclo de palestras sobre competências, estrutura organizacional e histórias inspiradoras guiadas pelos profissionais Fauze Diab, Isabel Costa, Adriana Mori, Luiz Sebastião, Samara Delean e Yoonie Joung – presidente da Samsung Brasil.

Cada aluna ganhou da Samsung um kit com squeeze de água, artigos para maquiagem e um exemplar do Eu Sou Malala, livro que narra a inspiradora história de uma jovem paquistanesa que foi vítima de atentado por defender o direito das meninas de ir à escola.

Abaixo, confira como foi a visita: