Notícias

Notícias

Alunas do Técnico em Hospedagem conhecem instalações do Hotel Four Seasons em São Paulo

Durante visita técnica, beneficiárias da AFESU Moinho puderam aprender sobre técnicas de lavanderia e governança com profissionais do hotel

1

Para conhecer mais sobre o ramo da hotelaria, as alunas do curso Técnico em Hospedagem da AFESU Moinho visitaram o Hotel Four Seasons São Paulo at Nações Unidas, no dia 23 de maio.

Daiane Andrade, gerente de RH, e Fernando Branco, supervisor de Lavanderia, foram os responsáveis por guiar a visita técnica. Além de apresentarem as instalações do imóvel que conta com mais de 254 quartos, os profissionais compartilharam com as alunas técnicas de lavanderia e governança que desenvolveram durante seus anos de experiências no Hotel.

O local, pertencente a rede canadense de hotéis Four Seasons, está localizado no centro comercial e cultural de Berrini – SP, e presta serviços de nível internacional. A rede, fundada em 1960, administra hoje 94 hotéis e resorts em cerca de 40 países. Na América do Sul, já está presente em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).