Notícias

Notícias

Saiba como doar seu Imposto de Renda para a AFESU

Confira o passo a passo para destinação no aplicativo da Receita Federal

1

CLIQUE PARA VISUALIZAR O E-BOOK

CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO-TUTORIAL

O Imposto de Renda é mais um dos tributos que pagamos no início do ano e, por vezes, não compreendemos integralmente para onde e nem como nosso dinheiro está sendo aplicado pelos gestores públicos. Mas, já pensou se você pudesse escolher por si mesmo a melhor forma de destinar sua contribuição? Bom, a verdade é que você pode.

Com a possibilidade da destinação do Imposto de Renda, o valor antes pago somente ao governo, pode ser revertido em até 3% para instituições sociais que trabalham por causas valiosas em todos os âmbitos da sociedade.

Sem dúvidas, uma dessas iniciativas é apoiada pela AFESU, que oferece projetos de educação e qualificação profissional para mulheres nas unidades de Morro Velho, Moinho e Veleiros.

 -Ao doar, você contribui para que jovens – mulheres e meninas – tornem-se protagonistas de suas próprias histórias, equipando-as com as ferramentas necessárias para ingressarem na vida profissional – e ainda, com as habilidades mais exigidas pelo mercado de trabalho.

Para te ajudar no processo, nós produzimos um e-book com o passo a passo da operação dentro da plataforma de entrega do IR. Ou, se preferir, preparamos também um tutorial em vídeo, disponível nos links acima.

Esperamos que esses materiais possam te ajudar e, qualquer dúvida, nos colocamos à disposição. Conte conosco, ok?! (: