Como atuamos

Estamos com as inscrições Abertas!!

Atividades complementares no contraturno escolar

Oficinas lúdicas e pedagógicas gratuitas no contraturno escolar permitindo o desenvolvimento em crianças e adolescentes de habilidades e capacidades cognitivas e socioemocionais, a fim de ampliar o universo informacional, artístico e cultural das alunas e contribuir diretamente para a melhoria do rendimento na escola regular. 

Iniciação profissional para jovens

Oficinas, palestras, visitas e dinâmicas no contraturno escolar permitindo o desenvolvimento de competências específicas básicas e proporcionando às jovens o primeiro contato com o mundo profissional, como por exemplo GastronomiaGestão Empresarial, Empreendedorismo, Tecnologia, Maker, Internet Das Coisas (IoT).

Cursos Técnicos para jovens e adultas

Cursos presenciais de nível técnico, aprovados pelo MEC, capacitando as alunas para atuarem nos ramos de Enfermagem e Gastronomia. Destacam-se a formação humana e as práticas profissionaisPermitem a inserção de mulheres no mundo do trabalho através de estágio em instituições parceiras.

A FORMAÇÃO DA AFESU É COMPLETA E INTEGRAL EM TODOS OS PROJETOS, INCLUINDO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS E A FORMAÇÃO DE PAIS.

Salvar

Salvar