Notícias

Notícias

AFESU é selecionada para participar do VOA, programa de apoio da AMBEV

Os critérios de seleção levam em consideração o impacto social gerado pelas organizações, iniciativa, visão de futuro e comprometimento das organizações

1

O Programa VOA é promovido pela AMBEV e busca selecionar instituições que trabalham com desenvolvimento, capacitação, educação e geração de oportunidades para crianças e jovens de comunidades localizadas em regiões de alta vulnerabilidade social. A iniciativa oferece apoio às entidades selecionadas para que possam atingir seu maior propósito: transformar o mundo em um lugar melhor.

Em sua segunda edição, o programa recebeu 333 inscrições ao total. Alguns dos critérios para seleção da AMBEV levam em consideração o impacto social gerado pelas organizações, iniciativa, visão de futuro e comprometimento. Entre as 333 inscrições, 54 ONGs foram selecionadas para participar do programa e, dentre essas 54 ONGS, a AFESU foi uma das aprovadas!

Durante seis meses, dois representantes de cada organização social participarão de atividades presenciais e virtuais que incluem temas como gestão de pessoas, orçamento, projetos e desdobramento de metas. Além disso, cada voluntário da AMBEV irá “apadrinhar” uma organização – ajudando na transferência de conteúdo e na implementação de um projeto prático voltado à comunidade em que atuam.

Já no primeiro encontro presencial, realizado no dia 03 de maio, representantes da AFESU puderam trocar experiências e aprender com os representantes das outras 53 ONGs participantes.