Notícias

Notícias

Escritório Ricci convida Álvaro Siviero para recital de piano em prol da AFESU Veleiros

Valor dos ingressos foi revertido em prol dos projetos de apoio escolar, iniciação profissional e cursos técnicos da unidade

1

Devido aos índices que apontam para o aumento de desigualdades sociais no país, cada vez mais empresas e corporações têm se atentado a importância da realização de projetos voltados à responsabilidade social.

Preocupados em contribuir com o cenário de educação atual, o escritório Ricci Propriedade Intelectual, em comemoração aos seus 30 anos, organizou um recital de piano no auditório do ISE Business School em prol da AFESU Veleiros, com 100% do valor dos ingressos revertido em prol da instituição.

O convidado para a celebração foi o pianista Álvaro Siviero, que, além de músico, também é diretor artístico com passagens internacionais em mais de 10 países. Paralelamente, atua como solista em orquestras nacionais, tais como Orquestra Sinfônica Brasileira, Sinfônica Municipal de São Paulo, Sinfônica de Santos, entre outras.

Sócia do escritório, Ângela Ricci foi quem indicou a AFESU como instituição beneficiária do evento: “Acredito que entidades como essa fazem a diferença, uma vez que estão contribuindo para o desenvolvimento humano, educacional e profissional de jovens mulheres – possibilitando que essas jovens entrem no mercado de trabalho,  melhorem sua condição de vida e ainda sonhem com um futuro melhor”. Ângela, além de responsável pela administração geral do escritório, também gerencia o departamento administrativo e financeiro da empresa.

Abaixo, confira como foi a noite do recital: