Notícias

Notícias

AFESU é sede do Dia dos Voluntários Telefônica pelo 2° ano consecutivo

1

Anualmente, a Fundação Telefônica Vivo promove o Dia dos Voluntários Telefônica Vivo (DVT), é um projeto global que envolve colaboradores de todas as empresas do Grupo Telefônica que, este ano, realizou sua 18° edição no Brasil e apoiou 61 projetos. No dia 23 de setembro, a AFESU teve o grande prazer de ser uma das organizações contempladas para sediar diversas atividades. 

Na AFESU Moinho, foi feito um painel pintado por Israel Maia, com as tintas cedidas pela empresa parceira Sherwin Williams. Na mesma unidade, as beneficiárias também curtiram a programação que contou com simulações de entrevista de emprego, gincana de higiene bucal, palestra sobre alimentação saudável, workshop de automaquiagem com apoio do Instituto Mary Kay, papo de chef com a gastróloga Naya Augusto e com a proprietária do Templo da Carne, Tatiana Bassi, entre muitas outras atividades.  

Já em Veleiros, foram feitas algumas manutenções da infraestrutura, como a restauração de bancos, a pintura da fachada e dos desenhos do chão, com a ajuda das ilustradoras Carolina Barbosa e Juliana Nersessian, da Lanó e o apoio da parceira Sherwin Williams com a doação das tintas brancas, além de algumas palestras realizadas com as beneficiárias. 

Não podemos deixar de agradecer os parceiros Ajinomoto e Seal Telecom, que realizaram doações para a alimentação dos voluntários nesse dia. 

No Morro Velho, rolou um “esquenta”! 

A unidade recebeu o DVT Trainee, uma edição em menor escala do evento, no dia 31 de agosto. Os trainees da Vivo realizaram atividades lúdicas, testes de lógica e palestra de empregabilidade, tudo isso adequado para as idades das beneficiárias. 

Obrigada a toda a equipe da Fundação Telefônica Vivo, por mais um ano de parceria e por proporcionar momentos inesquecíveis e de muito aprendizado!