Notícias

Notícias

AFESU Moinho realiza tradicional Semana da Hotelaria

Estudantes desfrutam período de aprendizado e interação com renomados profissionais do ramo hoteleiro

1

Durante os dias 30 de setembro a 04 de outubro, a AFESU Moinho organizou mais uma edição da tradicional Semana da Hotelaria, uma das atividades mais aguardadas durante o ano pelas alunas dos cursos Técnico em Hospedagem, Técnico em Cozinha e Empreendedorismo na Gastronomia.

Em parceria com a Four Seasons, rede canadense de hotéis de luxo, as jovens desfrutaram de um período repleto de aprendizado e interação com renomados profissionais do segmento.

A abertura ficou por conta de Cauê Stikovics, que narrou às estudantes as principais atribuições de um profissional em Front Office e Concierge, função responsável por manter contato direto com os hóspedes para atender suas necessidades especiais.

No segundo dia da edição, Raphael Holz pôde compartilhar boas práticas de Confeitaria & Panificação com base em suas experiências nos hotéis de luxo, seguido de Gabriela Rocha, responsável pela área de Banquete & Eventos.

E para fechar a programação da Semana, Daiane Andrades apresentou o funcionamento da área de Recursos Humanos dentro do ramo hoteleiro, assim como as habilidades e expertises mais exigidas pelos recrutadores.

Tais experiências permitem que as alunas se inteirem de áreas promissoras no mercado de trabalho, além de aproximarem-se de experientes profissionais do setor.

Agradecemos à rede Four Seasons pela parceria!