Notícias

Notícias

Equipe administrativa da AFESU se reúne para planejamento estratégico de 2020!

Junto a consultoria especializada, representantes da AFESU Morro Velho, Moinho, Veleiros e sede traçam plano de estratégias para a organização

1

No dia 11 de novembro, foi realizado um encontro com representantes das 3 unidades e a equipe da AFESU sede, no Centro de Estudos Universitários Jacamar. Ministrado pelo consultor Ciro de Carvalho Fleury, Sócio-diretor da Impulsus Consultoria, o encontro que durou 9 horas teve muitas dinâmicas e debates sobre as aspirações da AFESU para o ano de 2020. A entidade, desde o 2º semestre de 2019, vem trabalhando o planejamento estratégico dos próximos anos.

Definir uma direção para uma empresa, principalmente para uma organização social, é fundamental. Esse planejamento é importante para manter a identidade da organização, de modo que a equipe possa conhecer suas forças e fraquezas, além de deixar mais claro a missão, visão e valores da associação.

O encontro permitiu que toda a equipe AFESU estivesse integrada! Colaboradoras da AFESU Morro Velho, Moinho, Veleiros e AFESU Sede estiveram presentes, envolvidas em um só objetivo: crescer! Todas as colaboradoras puderam analisar passado, presente e ambições para o futuro, fazendo com que ficasse mais fácil traçar caminhos e metas que a AFESU deseja percorrer para conquistar futuros objetivos. Além do mais, estar integrado só aumenta o comprometimento e a motivação das envolvidas.

Em 2020, a AFESU quer expandir o impacto da organização com ainda mais jovens atendidas! Por isso, está sempre buscando melhorar e aprimorar o trabalho, tanto interno – com colaboradoras, quanto externo – com beneficiárias.

Agradecemos a toda equipe que se empenhou em um dia de muito diálogo, dinâmicas e reflexões para que, juntas, pudéssemos encontrar formas de trabalhar com mais eficiência em prol das centenas de beneficiárias da AFESU!