Notícias

Notícias

Fundação Telefônica Vivo oferece treinamento de Comunicação Eficaz para suas colaboradoras da AFESU

1

No dia 15 de fevereiro, na unidade de Morro Velho, foi oferecido a todas as colaboradoras da AFESU, um treinamento de “Comunicação Eficaz”, realizado em parceria com a Fundação Telefônica Vivo.

Durante o dia, Fabrício Dantas, Márcio Irizaga, Márcio Gonçalves e Suzana Rodrigues, deram algumas dicas sobre boas práticas ao falar em público, na criação de apresentações em slides e na comunicação interna da empresa, por meio de palestras e dinâmicas.

A  AFESU acredita que esse tipo de conteúdo ajuda a melhorar as relações dentro da Organização e a otimizar o tempo, por meio de uma comunicação mais efetiva, com informações mais assertivas, além de reforçar pilares que a AFESU incentiva que suas colaboradoras coloquem em prática, entre eles: criar conexões, ser transparente, praticar a escuta ativa e ser coerente.

  “Eu acredito que esses treinamentos são muito ricos. Em sala de aula, é útil para que a gente possa ter um engajamento maior das alunas, principalmente em um assunto tão complicado como matemática. Também no dia a dia, para nos comunicarmos melhor com as pessoas, para expressar emoções ou passar uma informação clara. Por isso, acho que foi maravilhoso! Pretendo aplicar no meu dia a dia, tanto em sala de aula, quanto no meu relacionamento interpessoal. Só tenho a agradecer, tanto a AFESU, quanto a Vivo por essa oportunidade. Muito obrigada!” Andreia Cascardo, Instrutora de Matemática na AFESU Moinho.

Deixamos aqui o nosso agradecimento especial a Fundação Telefônica Vivo por mais essa parceria!