Notícias

Notícias

A Afesu é uma das 100 Melhores ONGs do Brasil pela 5ª vez!

1

No dia 27 de outubro de 2023, recebemos a notícia de que a Afesu está entre as 100 melhores ONGs do Brasil no ano de 2023.
 
5 grandes temas são avaliados no Prêmio Melhores ONGs. São eles: Causa e estratégia de atuação, Representação e Responsabilidade, Gestão e Planejamento, Estratégia de Financiamento e Comunicação e Prestação de Contas.
 
A Afesu é uma instituição que visa a educação e o desenvolvimento de meninas e mulheres. Por ano, recebemos mais de 1000 beneficiárias em nossas três Unidades, que estão na cidade de São Paulo e em Cotia.

Completamos 60 anos em 2023. São 60 anos de muita luta, determinação e resiliência. Estamos sempre buscando melhorar para atender nossas beneficiárias, para que elas tenham uma experiência e um aprendizado dignos. Queremos que elas busquem o melhor de si, sempre, e sonhem cada vez mais alto. Estamos muito felizes por sermos reconhecidas pelo nosso trabalho, que nem sempre é fácil, mas é sempre gratificante.

No dia 07 de dezembro de 2023, estivemos presente no Teatro Sério Cardoso, em São Paulo, para a cerimônia de premiação.

Além de termos sido consideradas uma das melhores ONGs de 2023, também recebemos o prêmio de Melhor ONG de Projetos Assistenciais Sociais. Nossas diretoras de Desenvolvimento Institucional e Técnico e Operacional, Elis Kauahara Araujo e Sonia de Almeida, a diretora da Afesu Veleiros, Edvania Provinciato, e as colaboradoras Fernanda Menegario e Claudia Xavier estiveram presentes para receber o prêmio. 
 
Também recebemos o Prêmio Melhores ONGs em 2018, 2019, 2020 e 2021, sendo esta a nossa 5ª vez recebendo o prêmio.
 
Estamos muito contentes com esta nossa conquista. Nosso objetivo é que cada vez mais meninas e mulheres tenham a oportunidade de se desenvolverem pessoal e profissionalmente, e vamos além para que isso aconteça.
 
Nosso muito obrigada a todas nossas beneficiárias, pais e responsáveis, colaboradores e parceiros que estiveram conosco nessa jornada.